TÁ PENSANDO QIE O PROJETO PERMANENTEFICIENTE DA ESCOLA VAI DESCANSAR NESSAS FÉRIAS???? QUE NADA!!! SEMANA QUE VEM TEM SAIDINHA FOTOGRÁFICA

Galeraaaaa querida!!!
A fotógrafa da nossa III Virada Cultural e minha amiga Rosângela Lima, se dispôs a nos brindar com mais uma de suas valiosas colaborações artísticas para esse nosso espaço virtual.
Como vocês bem sabem, nossa plataforma é virtual; mas as ações são bem REAIS; por isso, teremos nossa primeira "SAIDINHA FOTOGRÁFICA DE FÉRIAS".
Não se trata de um evento da escola; é um encontrão de alunos, professores e seres humanos que gostam de FOTOGRAFAR.
Será no próprio bairro e já temos 5 interessados. Os preparativos já começaram via facebook e estamos escolhendo temas e uma melhor data; mas já é certeza que será durante as férias.
O Rodrigo Marcelo Medrado será assistente da fotógrafa; dando sequência ao que aprendeu na oficina de fotografia ministrada pela própria artista Rosângela Lima na madrugada de nosso Acampamento, recentemente; eu serei um BLOGUEIRO/ARTE/EDUCATIVO com uma inquietude do tamanho do talento e do olhar sensível que essa turma tem!!!
As imagens serão exibidas aqui como uma Exposição Virtual Fotográfica... Aguardem que ja ja divulgaremos a data!!! Aula-passeio vai bombar o BCC!!!

Comentários

Mylena Morais disse…
Ah com certeza quero participar,pois agora estou com camera *-*
Mylena Morais disse…
Com certeza quero participa, porque agora estou com câmera, e na virada nem participei da oficina, e adoro tirar foto HAHA'
Tami Rodrigues disse…
Tambem quero participar ! Vou ver se consegui arrumar aminha camera até lá ! =)

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES