JANTAR DE ENCERRAMENTO DO CONGRESSO

Aqui a temperatura caiu bastante, nesse momento os termometros estão marcando 6 graus, mas a sensação térmica aqui me parece muito mais baixa.
Acabo de chegar da "ESCOLA CASA DA ÁRVORE" uma escola profissional de arte e tecnologias onde tivemos um jantar de encerramento do Congresso.

Há muita coisa a dizer, mas irei gradualmente registrando aqui no BLOG CONTINENTAL CULTURAL minhas considerações e degustações sobre tudo que vivenciei. Já posso dizer que aprendi demais, que valeu a pena cada segundo por aqui, por conhecer tantas pessoas novas, por reforçar laços de amizade, por me aproximar de uma série de conceitos e idéias nos debates; enfim, por ter tido essa enriquecedora oportunidade.









Comentários

Afonso disse…
As fotos ficaram muito legais, gostei da sua elegância e ainda mais com o boton no paletó, parece aqueles botons do Herbalife, hehehehe. Agô você está de parabéns, chegará aqui trazendo muitas novidades e experiência para todos alunos e também para os familiares.

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES