Bullying


Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (do inglês bully, tiranete ou valentão) ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.
Em 20% dos casos as pessoas são simultaneamente vítimas e agressoras de bullying, ou seja, em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de assédio escolar pela turma. Nas escolas, a maioria dos atos de bullying ocorre fora da visão dos adultos e grande parte das vítimas não reage ou fala sobre a agressão sofrida.
O Bullying, acredito Eu, que seja uma atitude muito infaltil da parte de quem o faz, por que , queira, ou não queira todos nós temos algum defeito. O bullying esses últims Anos vem tendo esse novo nome, e tendo mais importânica e as vezes sendo levado a sério demais.
Um ato preconceituoso, Imoral,sem Ética é sim muito feio, e errado, mas temos que aprender a brincar também.
Quando um coleguinha que você deu Liberdade , te chamar de “Gordinho”, sendo que você é gordinho não tem muito o que fazer, ou você queria que ele te chamasse de “Magrelo”, e por ai vai, o Bullying é quando o Apelido é dado com o conceito de te Envergnhar, Rebaixar.
Mas nós nascemos assim, e nós agradecemos, vamos Brincar mais, o Nosso Querido Profº de Artes Tiago , é um pouquinho Gordinho, mas nós não dexamos de Ama-lo rsrsrs.
Sem Bullying e um Pouco de amor,Felicidade e Criancisse (no Bom sentido) no coração de cada um.
Bjoo e Abraço
RodrigoMLM®


Fonte:CONVERSA NO FACEBOOK

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES