EMENTA DO CFW11


Trabalho de Artes
3º bimestre

Continental Fashion Week – 2011
CFW11

Em mais uma edição o CFW desse ano discutirá a relação entre moda e artes plásticas
O trabalho consiste na elaboração estética de uma vestimenta sob os seguintes critérios:
·         Tema do CFW11: roupas inspiradas em obras de arte de artistas plásticos de qualquer época ou nacionalidade.
·         Grupos de até 5 pessoas.
·         Atentar para o processo de criação: pesquisas virtuais - idéias – esboços – desenhos – escolha de materiais – confecção e criação – exposição – desfile.
·         Pelo menos 1 representante de cada grupo precisa desfilar com a roupa criada.
·         Os demais integrantes do grupo que não desfilarão, devem se organizar para auxiliar na instalação artística no espaço de desfile, na semana que antecede o dia de apresentação.
·         É necessária uma pesquisa visual de imagens da história da arte para escolha do artista que será referência da vestimenta a ser criada
·         A roupa pode ser construída com materiais não convencionais que explorem a poética do artista plástico escolhido.
·         O produto que o grupo criará precisa ser original, interessante e provocador.
·         Entrega da roupa: 04/10/2011

Comentários

Nicoly disse…
Olá professor estou participando do CFW11 e queria saber uma coisa preciso de alguns exemplos mais claros pois eu não estou conseguindo entender o modo que as roupas devem ser feitas e se é o mesmo esquema do ano passado, porque quando o senhor foi na minha classe pedir os nomes de quem gostaria de participar eu pedi para entrar pq ano passado eu achei muito bacana e fiquei com vontade de participar
se o Senhor puder me responder meu email é esse : Nini.anjinhodoceu@hotmail.com Obrigada!
Nicoly disse…
Olá professor estou participando do CFW11 e queria saber uma coisa preciso de alguns exemplos mais claros pois eu não estou conseguindo entender o modo que as roupas devem ser feitas e se é o mesmo esquema do ano passado, porque quando o senhor foi na minha classe pedir os nomes de quem gostaria de participar eu pedi para entrar pq ano passado eu achei muito bacana e fiquei com vontade de participar
se o Senhor puder me responder meu email é esse : Nini.anjinhodoceu@hotmail.com Obrigada!

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES