ATENÇÃO PROFESSORES DO GLEBA!!!

Caros amigos dessa missão escolar, estou organizando mais um mega painel com as atividades realizadas nesse ano em nossa escola.
A ação foi autorizada pelo Diretor Carlos, que irá custear todas as impressões das imagens e a moldura do quadro.
Peço por gentileza, todos aqueles que tiverem fotos das atividades desenvolvidas em suas disciplinas, projetos e aulas, passeios, experiências e eventos com alunos do Gleba, selecionem as melhores imagens e me entreguem até sexta-feira dia 09/09/2011 (como só estou na escola a tarde, nas sextas-feiras, podem deixar o CD, DVD ou pen na coordenação).
Tenho apenas fotos dos meus alunos em meus projetos, por isso seria interessante que outras ações também estivessem, por isso, estou divulgando aqui e também divulguei hoje na sala dos professores.


Abraços
Ortaet®

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES