VOCÊ JÁ VIU AS FOTOS DA NOSSA FESTA DE ENCERRAMENTO??? RIA, SE DIVIRTA E CLIQUE AQUI!!!

A EDUCAÇÃO PASSA PELO CORAÇÃO - PROFESSORA ELINE & TIAGO ORTAET
 O INCRÍVEL CARLINHOS UK - PRÊMIO DE REVELAÇÃO 2010 (rsrsrsrs)
 PRÊMIO DE MELHOR GUITARRISTA VAI PARA???? Ortaet Music!!!! Aff... Rsrsrsrsrsrsr!!!

 EDUCADOR

IAGO NA CHUVA EM CENA DO NOVO CLIP - IMPERDÍVEL!!! SÓ EM 2011

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários" Se desejar clique em www.youtube.com/tiagoortaet para acessar nosso canal de videos de arte e cultura

VEJA TAMBÉM

0 comentários