TARDE DE CALOR HUMANO, FESTEJOS E CULTURA JOVEM!!!

Agradeço a cada professor que colaborou com nosso evento, pois não foi um evento qualquer, foi uma tarde especial recheada de atrações e os astros principais são, como sempre devem ser, os estudantes.
O palco é para eles brilharem!!!
Agradeço a Direção que com seu olhar contemporâneo enriquece nossas atitudes com legitimidade e afeição.
Agradeço a Coordenação pedagógica que esteve prestigiando as belas ações dos alunos naquele pátio lotado, tomado pela multidão que soube respeitar o trabalho dos demais colegas.
Agradeço ao CNA pelo patrocínio, por distribuir brindes a todos participantes e principalmente pelo sorteio das bolsas de estudos que certamente enriquecerão de cultura os premiados.
Agradeço os fotógrafos oficiais do evento: Professora Marineis (GEO) Professora Roberta (ARTES) e estagiário Fernando (SOCIOLOGIA-UNICAMP).
Agradeço ainda a dona do buffet pelo empréstimo do tapete vermelho, pela atenção do Jornal Diário de Guarulhos, pelos Líderes Culturais, pelos monitores que deram a maior força e por todos da escola que desejaram o bem do evento! 
Agradeço a Deus por me permitir ser parte da vida desses jovens que tenho tanta estima.

A GRATIDÃO É MOTOR DOS NOSSOS PROJETOS, POIS NINGUÉM JOGA SOZINHO, O JOGO FICA MELHOR QUANDO É COLETIVO. ASSIM É A EDUCAÇÃO PARA MIM!!!

Abraços afetuosos!
Professor Tiago Ortaet

Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários" Se desejar clique em www.youtube.com/tiagoortaet para acessar nosso canal de videos de arte e cultura

Comentários

Carlos disse…
Tiago, não tive como prestigiar o evento, mas soube que foi fantástico!
As fotos ficaram lindas. Você, os alunos e todos que participaram desse evento estão de parabens. 7 de dezembro e a escola lotada é algo admirável; não é por menos que os alunos do 2ºEM têm feito reivindicações constantes, por escrito, para que haja arte no 3º EM do ano que vem. Parabens à todos!

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES