PROFESSORA ROSNEY DE HISTÓRIA INCENTIVA O PROJETO BLOG EM SUAS AULAS

Nas ultimas semanas a Professora Rosney (História) tem trazido seu lap top particular para a sala de aula afim de desenvolver pesquisas virtuais. Lamentavelmente a ESCOLA ESTADUAL PARQUE CONTINENTAL GLEBA I há mais de 1 ano NÃO TEM LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA o que dificulta toda e qualquer iniciativa de DEMOCRATIZAÇÃO DIGITAL. "Os alunos querem muito acessar o blog, eles gostam muito..." afirmou a professora. Mas nem sempre eles tem de onde acessar. Pude visita-los na 6ªE e a turma estava empolgada acessando o blog da escola.



Passamos pelas dificuldades, pois nosso intuito e desejo de uma escola do futuro é maior do que qualquer empecilho. Uma escola que não se restrinja a giz e lousa.




Veja só que contraponto fantástico essa lousa sendo fundo para a tela de lcd!?!?!?!?!



Essa iniciativa demonstra o engajamento da professora em contemplar as novas tecnologias numa educação contemporânea e sobretudo um fortuito gesto de incentivo para nosso projeto "BLOG CONTINENTAL CULTURAL"


Avalie, comente e adicione nosso blog estudantil, coletivo, artístico e cultural... Prof. Tiago Ortaet®

Comentários

Anônimo disse…
Eu adore essa atitude da Professoras pois que não teve a oportunidade de ver o blog viuu lá na escola !!!
Seria melhor sii na escola tivesse pc para cada um ver o blog e postar seus comentario, como eu estou fazer

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES