"CARTA DE ARTE/EDUCAÇÃO SOBRE PROVIDÊNCIAS" entregue pessoalmente na Diretoria de Ensino

Hoje às 13 horas foi protocolada a carta coletiva que os líderes culturais (educandos representantes oficiais do blog) votaram na nossa ultima reunião para que eu redigisse questionando sobre nossa SALA DE INFORMÁTICA NA ESCOLA inexistente há mais de 1 ano.
O conteúdo da carta foi lido a todos alunos participantes e entregue em cópia fiel às autoridades da educação: Sra. Maria Eunice (Nossa Diretora) foi também entregue a Sra. Fátima (Nossa Supervisora de Ensino) e a Sra. Vera Lúcia de Jesus Curriel (Nossa Dirigente Regional).
Ficam meus agradecimentos a todos professores que espontaneamente se propusseram a assinar a carta, de acordo com nossa respeitosa manifestação, além do mais, um agradecimento especial a Professora ROSNEY que gentilmente me levou até a Diretoria de Ensino (De carro, senão, não daria tempo de voltar para a aula, rsrsrs)
"UMA ESCOLA DEMOCRÁTICA, QUE DESEJA CONSTRUIR ALUNOS CRÍTICOS, SOCIAIS E CIDADÃOS, CERTAMENTE APOIARÁ TODA E QUALQUER MANIFESTAÇÃO INTELIGENTE, QUE PRIORIZE O DIÁLOGO, A PROPOSTA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO"
Nossa clara intenção não é de apenas reclamar dessa ausencia instrumental em nossa escola, mas apresentar o trabalho já realizado há quase 1 ano em precárias situações e sobretudo propor soluções coletivas.
Estamos dispostos a colaborar com o que for preciso!!!
Professor Tiago Ortaet e Líderes Culturais da Escola Estadual Parque Continental Gleba I ®

Avalie, comente e adicione nosso blog estudantil, coletivo, artístico e cultural...

VEJA TAMBÉM

4 comentários