Estimados estudantes - parceiros dos dias letivos, nativos de amor e descobertas...

Queridos, como todos bem sabem, participei efetivamente da GREVE dos professores, de forma aguerrida, realizando performances teatrais nas manifestações de rua, nas assembleias e atos do movimento de defesa pela qualidade da educação publica, integrei esse movimento quase que na sua totalidade, infelizmente na reta final da greve, adoeci e fui afastado do trabalho de forma integral pelo médico (não atrabalho apenas no Gleba, tenho outros empregos e estou afastado de todos eles) estou numa fase bem difícil de minha vida em diferentes esferas, porém tenho certeza que isso vai passar e muito em breve retornarei alegremente para sala de aula, onde tanto estimo e crio coisas interessantes com vocês. 
Mesmo estando impossibilitado de trabalhar, JAMAIS PARAREI DE FAZER ARTE, até por que isso é tão eficaz quanto os medicamentos que estou tomando, pois me faz bem, me potencializa pra criar coisas novas, me deixa vivo!!! 
A arte pra mim não é apenas profissão, é muito mais... Lazer, terapia, bandeira de vida, alma, luta e obstinação; quem me conhece sabe disso!
Durante esse tempo postarei poesias, músicas, cenas, fotografias, instalações que estou à criar...
Evoé!!! A gente se vê! 

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES