UM PRESENTE QUE SEMPRE ESTARÁ PRESENTE NA MINHA MENTE!!! quase 8 anos depois...

Em 2007 um dos meus mais dedicados alunos criou um quadro lindo pra me presentear. Uma pintura de um super-herói, pintado num azulejo.
Eu fiquei super emocionado e surpreso com tamanha sensibilidade e sabia que aquela criança ainda seria meu parceiro das artes, meu amigo de trabalhos, por que via nele um talento raro e uma dedicação extrema para as práticas artísticas, além é claro, de ser muito afetivo.
Hoje ele é um jovem promissor, que está inciando a vida adulta, cheio de sonhos, um futuro universitário das ARTES, desenhista e fotógrafo! 
ORGULHO DE TER SIDO SEU PROFESSOR!
Já dividimos palco em espetáculo da Trupe Ortaética e recentemente ele ilustrou meu livro infantil que será lançado no ano que vem.
É o Rodrigo Marcelo Lacerda Medrado!!!
Enfim, que outros meninos e meninas dispostos aos mergulhos artísticos despontem para o mundo!
Gratidão ao universo!!! Missão cumprida, para outras surgirem!
Ortaet

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES