COMO FOI O ANO DE 2014 PRA VOCÊ???


Comentários

Anônimo disse…
comentario nesse ano de 2014 voi muito legal eu gostei muito bastante e a gente sedivertiu muito .
ricardo custavo


Anônimo disse…
nois joyce e nicoly costamos do ano de 2014 na escola tivemos competiçao ,desfile de moda ,desfile de moda do anos 90,dança e passa ou repassa.
Anônimo disse…
foi legal partisepei de varias coisaa vim a escola mata a saudades de vc minhas amigas e e os professores legais rs .
larissa reis
Unknown disse…
Em 2014 ... Rí �� , Cresci , Evolui , me iludi , Curti �� , Aprendi , me diverti , mais não morri . Eu chorei , sonhei �� , realizei �� , errei �� , Amei , me decepcionei , Briguei , Apaixonei , Mudei �� , Aproveitei , Lembrei �� , fui Lembrado �� , Conheci novos Amigos É .. Enfim eu ViVi ! . Agradeço muito a Deus por você ter feito parte do meu 2014!!!

2014 ...Giulia 7 Ano d
Anônimo disse…
Em 2014 ... Rí 😀 , Cresci , Evolui , me iludi , Curti 😛 , Aprendi , me diverti , mais não morri . Eu chorei , sonhei 💬 , realizei 😛 , errei 😯 , Amei , me decepcionei , Briguei , Apaixonei , Mudei 😐 , Aproveitei , Lembrei 💭 , fui Lembrado 💬 , Conheci novos Amigos .
esther pinheiro santana
Anônimo disse…
foi legal conversei com os amigos zuei pa caraca e foi de mais.
gloria pinheiro santaa
Anônimo disse…
o que eu amei aqui na escola,foi ter conhecido amigos novos,e convivido mais um ano com os outros amigos,tive professores novos e isso vai marca minha vida pra sempre
Anônimo disse…
2014 foi legal conheci varios a migos novos foi demais.
nathan sousa
Anônimo disse…
eu conheci monte de gente legal amigos novos amigos querido passeia bom a recuperaçao foi legal de maisa doreiii ....
Kethi Santana
Anônimo disse…
eu conheci varios amigos legais fis amizade foi varias brigas de mais rs foi muito mabeiro rs....

monique
Anônimo disse…
Em 2014 ... Rí 😀 , Cresci , Evolui , me iludi , Curti 😛 , Aprendi , me diverti , mais não morri . Eu chorei , sonhei 💬 , realizei 😛 , errei 😯 , Amei , me decepcionei , Briguei , Apaixonei , Mudei 😐 , Aproveitei , Lembrei 💭 , fui Lembrado 💬 , Conheci novos Amigos É .. Enfim eu ViVi ! . Agradeço muito a Deus por você ter feito parte do meu 2014!!! .....
larissa reis...
guilia lopes...

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES