COMUNICADO GERAL


Prezados!
Realizo há 4 anos um acampamento das artes com meus alunos da escola publica na periferia de Guarulhos, o projeto parte do pressuposto de que toda escola publica deveria ser um palco para a arte e cultura como troca simbólica e aprendizado.

O evento anual conta com a participação de centenas de artistas populares de diferentes linguagens. A quarta edição acontece das 19h do dia 29 de Maio até as 7h do dia 30 de Maio (quinta-feira feriado)

Precisamos muito de artistas para a programação, grafiteiros, pintores, performers, coreógrafos, Dj´s,  grupos de teatro, de dança, fanfarras, bandas de diferentes estilos musicais, escolas de samba, poetas, humoristas de standup, artistas plásticos, empresas de efeitos especiais, luz e sonoplastia que nos ajudem a realizar essa grande celebração da cultura nas 12 horas de duração do evento.
Infelizmente não há verbas para custeio de cachê ou transporte dos artistas, alimentação é toda por conta da escola durante todo o evento; vale ressaltar que a participação é uma ação política no sentido de construir uma ideologia de democratização das artes por todas as classes sociais. 

Ano passado fomos matéria no jornal “FOLHA DE SÃO PAULO” e este ano queremos superar o caldeirão artístico que realizamos.
Se você puder contribuir com seu trabalho apresentando algo e também convidar algum amigo para se apresentar ficamos imensamente agradecidos.

Professor Tiago Ortaet e alunos líderes culturais do Blog Continental Cultural

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES