GRATA SURPRESA NUMA AULA ORTAÉTICA!!! SEGUNDA-FEIRA DE PRIMEIRA COM MEU TERCEIRÃO!!!

Lucas Rodrigo publicadou em   Tiago Nascimento
há 54 minutos próximo a Guarulhos
 
  • Mariano Daniel isso aee FESSOR Tiago Nascimento o SENHOR E DEMAIS... \O/\O/
  • Joyce Oliveira kkkkkk adooooreeei rsrrsrs
  • Amanda Nunes Segunda feira é nósso melhor dia de aula Tiago Nascimento , Obriga pela sua dedicaça ....
  • Tiago Nascimento MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOO PELO CARINHO.... A RECÍPROCA É VERDADEIRA, DEMAIS!!!
  • Amanda Nunes :D SORRIA pois seu trabalho é mais que reconhecido , é admirado
  • Mariano Daniel Da semana toda a sua aula e a que mais trás alegria pra nós...e nós somos gratos por isso! =D VLW Tiago Nascimento
  • Tiago Nascimento Lucas Rodrigo que palavras da alma; fico muito feliz... Pra mim as noites de segundas-feiras terão outro sentido, muito em breve, perderei uma turma de alunos, mas já ganhei uma turma de amigos!!!
  • Lucas Rodrigo È isso, nossa relação entre professor e aluno, acaba esse ano, mais entramos em um novo quadro de relacionamento, agora amigos, para sempre ! Pode ter certeza mestre Tiago Nascimento .
  • Tiago Nascimento Mariano Daniel eu sempre procuro o inusitado; trato a aula como um programa de TV que tem que manter o ibope; por que eu só consigo ser professor se for lembrando de cada minuto que fui aluno...
  • Amanda Nunes tenha certeza , sera uma amizade eterna ... Só levamos ao longo da vida pessoas que realmente nos tem importancia e vc é uma dessas pessoas
  • Tiago Nascimento Obrigado por vcs acreditarem nas minhas crenças pedagógicas, por valorizarem meus VALORES HUMANOS E sorrir com meus sorrisos...
  • Tiago Nascimento Claro que ser professor é difícil, por vááá´rios motivos; mas é na dificuldade que a gente encontra tantas coisas boas... Mas existe um lado que é muito fácil... O lado do encontro, da curiosidade por descobrir coisas novas, do contato, do afeto, do carinho e do respeito...
  • Lucas Rodrigo Vamos sorrir juntos no dia da formatura, e aplaudir esse homen de pé 3ºB, pra todos verem o quanto é amado e reconhecido pelos alunos, digno de um merecedor, ano que vem começa, uma Nostalgia enorme das suas ótimas aulas !
  • Tiago Nascimento Amandaaaaa concordo contigo... Alunos ficam no nosso coração tbm... Vcs serão adultos, daqui uns meses, dias ou minutos, poderão me convidar até pra tormar um chopp, mas os momentos em que tivemos esse contato de professor e aluno ficam pra sempre...
  • Mariano Daniel pode ter certeza fessor que ganho uma turma de amigos...pode ter certeza que o senhor e um excelente professor e temos honra de ser seus alunos pois na sua aula aprendemos a nos divertir ,ver a arte de um jeito diferente,alem de tudo isso o senhor e AMIGO DE SEUS ALUNOS E NA MINHA OPINIÃO EM ESSE MOMENTO GANHO O RESPEITO DE NÓS TODOS....
  • Tiago Nascimento Eu tenho um milhão de motivos pra estar feliz, não apenas por ter sido escolhido por vcs pra essa solenidade que será maravilhosa; mas pela maneira em que vcs recebem minhas ideias (das mais malucas as mais simples) mesmo estranhando algumas, mas procurando entender, fazer parte... ter adeptos a esse modo de construir AULAS é meu maior troféu!!!! É pra isso que estou aqui!!!
  • Tiago Nascimento Genteeee eu vou escolher uma roupa muito chick e ir bem cheiroso hahahaha... Vou caprichar né, afinal serão muitos flashs.. eu nem gosto de flashs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Amanda Nunes :D Valeu a pena ... valeu apena ..............
  • Mariano Daniel pode ter a absoluta certeza que suas aulas são muito loucas...mas e isso que mais gostamos da suas aulas !!! =D
  • Amanda Nunes Tiago Nascimento pra vc http://www.youtube.com/watch?v=7o-dPnD3uAM&feature=related
    Trabalho de Literatura realizado por alunos do 3ºD, Cataguases, do Colégio Jardi...
    m São Paulo, turma de 2008, com base no livro A Última Grande Lição, de Mitch...
    Ver mais
    •  

    Comentários

    MAIS LIDAS

    PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

    O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

    TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES