Equipe de Líderes Culturais do Blog participam do I FESTIVAL GINGA-PURA DE DANÇA na escola parceira

 A ponte entre minhas aulas de arte e entre as diferentes realidades sociais que se estabelecem no olhar artístico dessas duas comunidades, são essências para que eu continue com a construção permanente dessa ponte
 A criançada da EMEF Frei Galvão na periferia da Zona Norte de São Paulo extravasaram com a programação Ortaética
 A Professora de Dança Renata deu um show!!! Minha grande nova parceira e amiga!!!
 Tudo junto e misturado no gingado!!! kkkkkkkk
 A talentosa KARLA ao som da Dança do Ventre!!!
 A leveza da dança encantando toda a escola
 Muito respeito e disciplina, essas foram as marcas do Festival que organizei com essa galerinha
 Régis & Cléo super, mega em sintonia com o samba-roque
 Os performers Diego e Douglas arrassaram... As garotas gritaram muuuuuuito
 O eterno Ortaético Daniel Dantas nos presenteou com mais um show!!!
 Eu me intitulei uma missão: A de transformar a história recente dessa comunidade marcada por violência em uma rotina de arte para libertar a mente e a alma; mas devo dizer que esses e tantos outros alunos do GLEBA tem comprado essa ideia comigo, pois estão em todos grandes eventos comigo; agradeço com todo meu amor, com minha amizade e respeito!!! "Tamo junto!!!"
A ex-aluna Flávia, num grande show de música - SINAL QUE AS COISAS COMEÇARAM A MUDAR NESSA ESCOLA!!! MAS A MISSÃO AINDA NÃO ESTÁ CUMPRIDA, ELA SÓ ACABA EM 2014 HEIN MEUS PARCEIROS!!!!

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES