Eliane Scandelai deixa cargo de coordenação para assumir Supervisão

Ela é Coordenadora Pedagógica de nossa escola há muitos anos, vivenciou grandes mudanças, diferentes gestões e muitos momentos marcantes nas mais variadas situações; sejam em projetos especiais, em eventos, reuniões, orientações, experimentos, enfim, experiência adquirida com a prática e refletida em estudos. 
Professora Eliane em evento do BLOG CONTINENTAL CULTURAL na Câmara Municipal de Guarulhos - Maio de 2011

O relacionamento que se constrói permanece e outros virão!!! Houveram dias difíceis também, com certeza, esses são os que mais aprendemos...

Imagino que um filme percorre a mente da Eliane ao passo que ela se vê em despedida do grupo e da função; grupo que ela dividiu milhares de dias da sua vida, função que ela tratou com muito empenho. Sim, é natural que exista muita nostalgia por quem ama o que faz; mas ao mesmo tempo alegria por receber de braços abertos mais esse desafio.

Serão novos aprendizados e sempre compartilhe-os pois o saber é mais sabido quando transmitido e nisso, nós professores, somos mestres... 

A escola que você ajudou a construir lhe parabeniza e lhe deseja muito boa sorte! Que você guarde com carinho os dias que viveu naqueles corredores, com aqueles rostos de milhares de alunos, que se renovam, se vão, mas seus esforços por uma escola melhor são reconhecidos no íntimo de cada um.

Eu, em nome de toda escola e do projeto Blog Continental Cultural, tenho a honra de anunciar publicamente que nossa Coordenadora Pedagógica Eliane Scandelai assumirá cargo de supervisora em nossa Diretoria de Ensino.

Essa ascenção profissional vem em boa hora, tenho certeza, pois desafios e novos aprendizados são sempre bem-vindos...

Embora ela seja bastante jovem, não posso omitir que ela foi minha professora; sim, ela me deu aula, foram poucas, pois ela era a chamada Professora Substituta da época; mas me lembro que rendemos um bom debate numa das aulas em que ela entrou na minha turma de crianças inquietas.

O tempo passa e a vida segue, a trilha que a gente faz no caminho da vida fica pra sempre; todo professor se eterniza na vida dos alunos.

Fico muito feliz com o sucesso dos amigos, daqueles que lutam pelos seus ideais... Parabéns e Boa Sorte!

Professor Tiago Ortaet

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns você merece vai deixar um vazio na escola ASS: henrique 8c

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES