A Química dos afazeres na Bio–Ciências do cotidiano escolar



A práxis de toda ciência é resultado do estimulo que tanto se necessita em sala de aula. Numa sociedade imediatista e extremamente relacional de nossa atualidade; proporcionar práticas com embasamento teórico é, sobretudo à ponte da curiosidade do estudante com o saber que os professores podem oferecer pela experiência.
"TODOS ESTUDANTES ESTÃO SE DEDICANDO BASTANTE E ASSIM É MAIS FÁCIL APRENDER E ENSINAR; OS RESULTADOS SÃO NÍTIDOS" destaca a professora Janaina Oliveira, entusiasmada com as aulas e com o respaldo pedagógico que vem tendo da Coordenação/Direção.

Assim os professores Janaina Oliveira, Rita Veloso, Renato Oliveira e o recém chegado Edson, estão realizando há 2 bimestres aulas essencialmente práticas que reflitam a teoria já estudada.

O Blog Continental Cultural sempre apóia todo movimento de ação que valorize nossos estudantes e seus conhecimentos.



















Comentários

Corruptores disse…
Muito legal as fotos! assim como as experiencias!Que ocorreu não só pelo excelente desempenho dos alunos mas também pelo empenho e dedicação dos professores de ciências, Edson e Janaína. Valeu por decidirem ensinar no Gleba !!!

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES