MINHAS TURMAS DE 2012

Tenho tido muitos motivos pra festejar meus sonhos pedagógicos; nesse início de ano letivo, me deparei com uma sétima cheia de falação, mas com ação na mesma proporção, do jeito que eu gosto; vi também um "terceirão" cheio de cabeças pensantes, já engajados com as instalações sobre a temática "O tempo" que discutimos e estudamos logo nas primeiras aulas.
Estudantes caprichosos, com zelo pelos seus estudos e até mesmo os mais largados, os mais soltos, ao seu jeito, são também especiais, a diversidade me atrai, me encanta, me dá ferramentas pra fazer tudo novo denovo!
Alunos de longa data, amigos de diferentes fases dessa minha vida docente, que delícia que é essa passagem por aqui!
O ano está apenas começando e vem muita coisa boa por ai!!!!
boa noite!

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES