HOJE É ANIVERSÁRIO DO LÍDER CULTURAL E EDITOR DO BLOG RODRIGO MARCELO

Na vida e após ela não se levam as fotos, não se levam as roupas de marca, os aparelhos eletrônicos e efemeridade da internet ou o dinheiro suado que a gente tem; a gente leva o amor, plantado, colhido, semeado, multiplicado em outros.


Ter, ver e sentir a imagem de um humano bom, de um projeto com raízes fortes regado a muito talento é mesmo gratificante.


Conheci o menino Rodrigo (que ele possa conservar pra sempre o ser menino) em salas de aula de uma quarta série, tímido e desenhista, educado e esforçado.
Aluno exemplar, corretíssimo e disposto a aprender, daqueles alunos que não se vê toda hora. Um garotinho que mesmo tendo uma habilidade impressionante com o desenho, desde muito criança já se dispunha com muito empenho a mergulhar em outras linguagens como o teatro.


Me via, como me vejo em seus esforços, em seu zelo pelos seus cadernos, enfim, nossa afinidade é grande não por acaso; o rodrigo declaradamente quer repetir a história que eu construí de ser um líder nas questões culturais da comunidade, e tenho certeza, pode ser muito maior, ir ainda mais longe, farei de tudo para que isso aconteça, pois ele merece!


Ganhei presentes artísticos dele como quem quer agradar os esforços do amigo mais velho aqui, como quem deseja recompensar com lealdade a lealdade que ofereço aos meus. De todos esse presentes como desenhos, quadrinhos, pinturas e videos, os mais importantes, sem dúvida, são a presença dele, seus sonhos e os olhares de arte.


Não há fronteiras para os nossos sonhos!!! Por isso trabalharemos em nossos projetos de agora em outros patamares daqui pouco tempo...


Eu tenho a sorte divina de poder ter tantos laços paternos com filhos que eu não fiz mas escolhi pra mim, com amigos que são irmãos eleitos pelo voto do coração, por alunos que me ensinam tanto com seus olhares que já dá pra saber que não será uma amizade que se encerrará com uma festa de formatura, pois a certeza desse afeto é tamanho que quero ter essa amizade preciosa só até o mundo acabar.


Ao talento, ao afeto, ao respeito, a todos os elementos que compõem esse humano chamado Rodrigo Marcelo Lacerda Medrado minha atenção!


Valeu amigo, aluno, artista, editor do Blog Continental Cultural!!! Feliz Aniversário!!!


Tiago Ortaet

Comentários

Anônimo disse…
*-* Sem comentários, que professor que vai visitar aluno nas férias ??? hehe, Professor ainda faço sua pagna no Wikipédia rsrs, ,to meio sem palavras em fim rsrsrs.
Só tenho a agradecer por esse amigo, professor e muito mais que o enhor é.
Abração
Rodrigo você está no coração, pra sempre!!! Caia nos braços da arte que ela é o seu lugar!!!

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES