SHOW DO CANTOR LUAN SANTANA EM NOSSA COMUNIDADE

É DAQUI A POUCO O SHOW DE ANIVERSÁRIO DOS 451 ANOS DA NOSSA CIDADE. O CANTOR SERTANEJO LUAN SANTANA SE APRESENTA NO PALCO DA PRAÇA TRANSGUARULHENSE, DO LADO DE NOSSA ESCOLA!!!


Para comemorar o aniversário de 451 anos da cidade, o Grupo Mídia Guarulhos em parceria com a Rádio Band FM e a Prefeitura de Guarulhos trazem o astro do sertanejo universitário - Luan Santana - para realizar um show gratuito no município. O cantor se apresenta no Parque Transguarulhense, na avenida Transguarulhense, s/n°, no Parque Continental, a partir das 14h desta quinta-feira, 8. De acordo com os organizadores, mais de 100 mil pessoas devem participar da festa.

Aos 20 anos de idade, o cantor, compositor e músico sul mato-grossense já tem no currículo três CDs e dois DVDs, sendo todos eles gravados em shows ao vivo. Sua carreira musical começou ainda cedo, aos 14 anos de idade, em sua cidade natal, Campo Grande. Seu primeiro show, no entanto, aconteceu em 2007, quando o músico subiu ao palco na cidade de Bela Vista (MS). O grande hit de Santana veio em 2009, com a canção "Meteoro", que atingiu mais de 10 milhões de acessos no site de vídeos YouTube.

Este ano, Luan Santana promete fazer sua primeira turnê internacional. Ele já possui dois Discos de Platina - 250 mil cópias vendidas - pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos pelo CD e DVD "Luan Santana - Ao Vivo". Entre as indicações que já recebeu, está o de Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino 2010. No mesmo ano, ele ganhou, entre outros, o Prêmio Jovem Brasileiro 2010 como Melhor Cantor.

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES