O QUE TÁ ROLANDO NAS REDES SOCIAIS


 com Tiago Ortaet.
 ·  ·  · Compartilhar ·13 de Dezembro
  • Você e Walkiria Araujo De Carvalho curtiram isso.
    • Tiago Ortaet aguenta coração
      13 de Dezembro às 20:26 · 
    • Cinthya Rocha seem duvidas o melhor prof s22**
      13 de Dezembro às 20:34 ·  ·  1
    • Tiago Ortaet TENTO SER MELHOR EM RELAÇÃO A MIM MESMO, ASSIM A GENTE CRESCE, QUERO QUE EM 2012 EU POSSA SER MUITO MELHOR DO QUE TENTEI SER EM 2011.... SUPER BJO
      13 de Dezembro às 20:39 ·  ·  1
    • Rosana Castro prof. tiago,vc merece td nosso respeito,obrigado por fazer da escola publica muitoooo melhor, pq se tivesse pessoas como vc td seria diferente...me emocionei muito com vc,vc rancou lagrimas minhas do meu marido,muito lindoooooo, para vc td nosso respeito e grandissima admiração.....seja muitoooooooo feliz,tenha um ano cheio de saude, paz e continue assim.....feliz 2012.......um grande abraço.......
      13 de Dezembro às 23:14 ·  ·  1
    • Walkiria Araujo De Carvalho Parabéns, não cansarei de dizer que você merece toda essa homenagem.Bjs
      14 de Dezembro às 00:35 ·  ·  1
    • Tiago Ortaet Olá Rosana muito obrigado pelas palavras, pela presença... Honrado com tudo o que aconteceu e cada vez mais apaixonado pela missão de educar...
      14 de Dezembro às 00:42 · 

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES