HOJE - ENTREGA DOS CONVITES DA FORMATURA

Meus queridos, hoje, como combinado haverá o encerramento do Conselho de Classe durante a tarde, a divulgação da lista dos alunos reprovados das 8ª séries, a confirmação dos alunos que participarão da formatura, informação do nome do padrinho/madrinha por parte dos alunos e a entrega dos convites da formatura a partir das 18h no portão de cima da escola.
Porém hoje meu filho passará por uma cirurgia às 14h no Hospital Santa Catarina em São Paulo, evidente que estarei ao lado dele o tempo todo, até o fim da cirurgia, em seguida tentarei manter minha ida a escola às 18h para a entrega dos convites e demais detalhes, entretanto por conta dessa emergência, desse motivo de saúde, é possível que algo atrase no hospital e que eu não consiga chegar a tempo; de qualquer forma, a Direção e Secretaria estão cientes e orientados a respeito de todo o procedimento.
Infelizmente estou sem celular, deu problema no aparelho, mas ligarei na escola pela tarde.
Agradeço a compreensão e fiquem certos de que faremos um lindo evento de formatura!


Bjos e abraços!
Professor Tiago Ortaet

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES