NOSSO BLOG SERÁ APRESENTADO EM PALESTRA NA ÁFRICA POR MIM

Amigos-alunos é com emoção e satisfação que comunico a todos vocês uma grande e agradável surpresa desse retorno às aulas: Mês que vem irei à ÁFRICA para participar de um importante evento promovido pela UNIVERSIDADE DO PORTO de PORTUGAL, onde terei de levar as nossas aulas de arte do GLEBA para pesquisa.

Fui selecionado para ser um dos palestrantes do I ENCONTRO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA que acontecerá de 30 de Agosto a 05 de Setembro em Cabo Verde no Continente Africano.

Em minha apresentação irei expor os trabalhos artísticos que desenvolvemos juntos na escola e principalmente sobre o nosso BLOG CONTINENTAL CULTURAL.


O título da minha palestra é “Arte/Educação, mídias e novas tecnologias. Um desafio didático na cultura contemporânea” que também refletirá meu trabalho desenvolvido no projeto “TRUPE ORTAÉTICA” e as relações desses trabalhos entre escola e outros espaços sociais. 
No congresso terão professores e artistas de vários países do mundo e farei do nosso BLOG um diário da viagem com fotos, vídeos e textos sobre os detalhes e curiosidades culturais do local para que vocês possam acompanhar essa expedição artística.
Parabenizo vocês por serem parceiros dessas jornadas de arte que com muito amor fazemos na escola e ao mesmo tempo agradeço a vocês, seus pais, professores, direção, coordenação e funcionários da escola por me darem liberdade de realizar meu trabalho; até por que o trabalho é coletivo.
Saibam que todos os projetos que proponho em nossas aulas são para um efetivo aprendizado, uma maneira mais prazerosa de aprender e o "BCC" é um projeto consolidado nesses 2 anos de execução.
Quero compartilhar com vocês cada segundo dessa viagem de pesquisa, pois meu trabalho não existiria sem vocês, sem o brilho de vocês, os sorrisos, a euforia, a ansiedade...


Os frutos do nosso trabalho estão sendo também reconhecidos fora do país, pois não há limites para as possibilidades de aprendizado e não há fronteiras para a arte.
Espero representar muito bem nossa escola, nossa disposição e nosso vínculo.
Grande abraço.


Professor Tiago Ortaet®
Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

Comentários

Vanessa disse…
PARABÉNS!!! Que o reconhecimento de seu trabalho continue indo fronteira a fora...e que o mundo possa ver e sentir o valor da sua arte!!!
TI AMO
Estaremos aqui torcendo por você e aguardando seu breve retorno!!!
Nê e Otávinho
Anônimo disse…
Achei maravilhoso,é por coisas como essas que percebemos o maravilhoso professor que temos.
"O que é bom, tem que ser reconhecido"...
Espero aprender cada vez mais com esse maravilhoso professor.
Anônimo disse…
Bom professor eu achei uma ideia super,iper,mega GENIAL, adorei e espero que nosso blog nao va so para a africa mais sim para todo o mundo !!
stefanie nunes 7e
Anônimo disse…
Bom professor eu achei uma ideia super,iper,mega GENIAL, adorei e espero que nosso blog nao va so para a africa mais sim para todo o mundo !!
stefanie nunes 7e
Anônimo disse…
professor eu achei super legal essa viagem que vc vai fazer .acho que voce vai ser schow de bola e eu falo isso por que acho suas aulas super legais e interesantes.rebeca7e
Anônimo disse…
professor eu achei super legal essa viagem que vc vai fazer .acho que voce vai ser schow de bola e eu falo isso por que acho suas aulas super legais e interesantes.rebeca7e
Anônimo disse…
professor eu achei super legal essa viagem que vc vai fazer .acho que voce vai ser schow de bola e eu falo isso por que acho suas aulas super legais e interesantes.rebeca7e
Anônimo disse…
professor eu achei super legal essa viagem que vc vai fazer .acho que voce vai ser schow de bola e eu falo isso por que acho suas aulas super legais e interesantes.rebeca7e
Unknown disse…
essa p-alestra vai ser muito legal pq agente vai poder enviar cartas para eles la no haiti vai ser muito legal,e les vao poder mandar pra gente vai ser otimo eu vou seguir todos os dias.
espero que de td ser professor thiago bjs!!!!
Unknown disse…
muita sorte professor eu amei e é por essas e outras que o gleba e muitas outras escolas vao para frente por causa das otimas, maravilhosas e engraçadas aulas de arte
Unknown disse…
adorei porque iremos aprender varias coisas e eles tbm iram aprender com a gente o professor tiago merece isso pra fala a verdade ele merece tudo de bom dessa vida
psior amu vc quero que volte rapido porque naum quero outro professor dando aula pra mim somente vc
Anônimo disse…
aff, esse professso é fogo, nun ca vi nada igual...

ele é do bonde dos alunos...

valeu prof, firmezinha!!!

kauan

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES