NOSSO BLOG SERÁ APRESENTADO EM PALESTRA NA ÁFRICA POR MIM

Amigos-alunos é com emoção e satisfação que comunico a todos vocês uma grande e agradável surpresa desse retorno às aulas: Mês que vem irei à ÁFRICA para participar de um importante evento promovido pela UNIVERSIDADE DO PORTO de PORTUGAL, onde terei de levar as nossas aulas de arte do GLEBA para pesquisa.

Fui selecionado para ser um dos palestrantes do I ENCONTRO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA que acontecerá de 30 de Agosto a 05 de Setembro em Cabo Verde no Continente Africano.

Em minha apresentação irei expor os trabalhos artísticos que desenvolvemos juntos na escola e principalmente sobre o nosso BLOG CONTINENTAL CULTURAL.


O título da minha palestra é “Arte/Educação, mídias e novas tecnologias. Um desafio didático na cultura contemporânea” que também refletirá meu trabalho desenvolvido no projeto “TRUPE ORTAÉTICA” e as relações desses trabalhos entre escola e outros espaços sociais. 
No congresso terão professores e artistas de vários países do mundo e farei do nosso BLOG um diário da viagem com fotos, vídeos e textos sobre os detalhes e curiosidades culturais do local para que vocês possam acompanhar essa expedição artística.
Parabenizo vocês por serem parceiros dessas jornadas de arte que com muito amor fazemos na escola e ao mesmo tempo agradeço a vocês, seus pais, professores, direção, coordenação e funcionários da escola por me darem liberdade de realizar meu trabalho; até por que o trabalho é coletivo.
Saibam que todos os projetos que proponho em nossas aulas são para um efetivo aprendizado, uma maneira mais prazerosa de aprender e o "BCC" é um projeto consolidado nesses 2 anos de execução.
Quero compartilhar com vocês cada segundo dessa viagem de pesquisa, pois meu trabalho não existiria sem vocês, sem o brilho de vocês, os sorrisos, a euforia, a ansiedade...


Os frutos do nosso trabalho estão sendo também reconhecidos fora do país, pois não há limites para as possibilidades de aprendizado e não há fronteiras para a arte.
Espero representar muito bem nossa escola, nossa disposição e nosso vínculo.
Grande abraço.


Professor Tiago Ortaet®
Para comentar essa matéria clique no link abaixo "0 comentários"

VEJA TAMBÉM

12 comentários