Guarulhos será sede do African Fashion Week - Brasil




A comitiva do African Fashion Week - Brasil  foi recebida pelo prefeito Guti, no Paço Municipal. 
Guti reiterou a disposição de acolher a iniciativa e estabelecer acordos futuros de cooperação."Guarulhos está de braços abertos para o African Fashion Week  e tenho a certeza de que este evento será o primeiro passo para estreitarmos relações comerciais e culturais com a comunidade africana", declarou. 

Nesse encontro diplomático com o cônsul geral da África do Sul, representante do governo angolano e demais chefes de estado para firmar esse acordo de cooperação para promover o evento que proporcionará um impacto cultural, social, histórico e econômico.

"Eu, um educador que durante 8 anos realizei fashion week nas escolas das periferias por onde passei, me emociono por ter essa oportunidade de colaborar na construção de um evento de moda de proporções gigantescas e internacionais", concluiu o diretor de Cultura Tiago Ortaet que estava presente em compromisso com o secretário adjunto de Cultura Adalmir Abreu.

ASCOM - Ortaet

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES