LANÇAMENTO DO MANIFESTUS

COMUNICADO IMPORTANTE

Prezados pais e responsáveis, no sábado que vem, dia 18 de Junho de 2016 às 17h no auditório Baeta Neves da FIG-UNIMESP acontecerá um evento inédito na história de nossa escola: O lançamento do livro “MANIFESTUS” escrito pelos nossos alunos do ensino médio, do qual seu filho(a) faz parte; por isso os convidamos a prestigiar esse trabalho de nossos jovens para que festejemos nossos novos escritores/leitores e também para que o projeto continue em futuras edições.

Nesse evento receberemos escritores, autoridades da educação, professores, coordenadores pedagógicos, supervisores de ensino, dirigente regional, direção de nossa escola, a imprensa e os mais importantes personagens desse processo de aprendizagem: NOSSOS ALUNOS.

Na ocasião ainda contaremos com a análise dos pesquisadores de Psicopedagogia da instituição acerca do trabalho apresentado.
As Faculdades Integradas de Guarulhos – FIG-UNIMESP fica na Rua Dr. Solon Fernandes, 15 – Vila Rosália (à 3 minutos de nossa escola)

RELEASE DA OBRA
O livro “MANIFESTUS – o que me habita” é uma obra poética coletiva organizada pelo Professor Tiago Ortaet a partir de seu projeto pedagógico realizado com jovens do Ensino Médio da E.E. Parque Continental Gleba I da rede publica estadual de ensino em Guarulhos.
A pluralidade dos versos, o repertório de vida de cada estudante e sua inserção social repercutiram no contexto da obra que aborda as relações humanas em metáforas provocativas. Com o mote “Eu sou o lugar sou eu” o livro ainda reflete percepções do corpo-espaço-tempo pelo olhar e protagonismo da juventude.
O livro é uma publicação da “Editora Amiga” e será lançado oficialmente no auditório Baeta Neves da FIG UNIMESP.

Contamos com sua presença!

Obs.: Por uma questão de organização, pedimos a gentileza que confirmem presença até quinta-feira, dia 16/06/2016 via evento criado no facebook ou no whatsApp 98052-1261 informando a quantidade de pessoas da família/amigos que levará; para que dimensionemos o evento.

___________
Tiago Ortaet
Arte/Educador

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES