Performance O CALVÁRIO DO PROFESSOR tem foto de Rodrigo Marcelo



Cai água com força como a moral desse governo que em cada professor colocou uma forca. Ó sociedade, desatemos o nó, num clique só! Tiago Ortaet em "Cartas de um educador"



Saresp abaixo do índice? CRUCIFÍQUE-O... Violência nas escolas? CRUCIFIQUE-O... Fez greve? CRUCIFIQUE-O... Ó DEUSES DO OLIMPO, Ó BUDA, ALÁ, CRISTO, MAOMÉ OU QUALQUER CANTO DE FÉ RESSUSCITAI A CORAGEM DE LUTAR DOS COLEGAS PROFESSORES QUE NÃO ENXERGAM O QUANTO SÃO MASSACRADOS, ELES NÃO ESTÃO NA GREVE... Eis que uma voz surgiu no meio da imensidão: PERDOAI-VOS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM... Tiago Ortaet em "Cartas de um educador"


LIBERDADE DE EXPRESSÃO SEM MEDO DE REPRESÁLIAS... 



Quem é esse povo, pai de família, mãe de família, que insiste na mesma pilha? ESSE POVO É GENTE QUE LUTA MINHA FILHA!!! Tiago Ortaet em "Cartas de um educador"



NÃO ADMITO, ME LEVANTO E CANTO COM AS VOZES DA MULTIDÃO!!!! O QUE FOI DITO NÃO PODE FICAR EM VÃO... Tiago Ortaet em "Cartas de um educador"



Eis que um senhor andarilho, me deu a mão! Tiago Ortaet em "Cartas de um educador"



Vão livre, vamos livres pelo grito de permanência da liberdade! Tiago Ortaet em "Cartas de um educador"


"SER PROFESSOR E SE OMITIR DIANTE DA OPRESSÃO É UMA INCOERÊNCIA PEDAGÓGICA" PARAFRASEANDO PAULO FREIRE!!! 


A TINTA QUE LAVA A ALMA


EM CENA - O GRITO DOS PROFESSORES! 


PAULISTA TOMADA POR CERCA DE 40 MIL EDUCADORES


 IMPRESSIONA A IMPRENSA NOSSA PRESSÃO NO GOVERNO, CLARO QUE NÃO, ELA SE RENDE COM GESTO PARECIDO... MAS NOSSO GESTO SIMBÓLICO DIZ TANTO QUE O TANTO NÃO É FORÇA DE EXPRESSÃO, É FATO CONSUMADO! Tiago Ortaet em "Cartas de um educador"


UM ANDARILHO ME DEU A MÃO!



VEJA TAMBÉM

0 comentários