PARABÉNS WILLYAN CELSO

Menino dedicado, que participa, se envolve, se dedica, se doa ao extremo, como poucos, garoto que tem um viés estabelecido pelas artes, sua vibe é trilhar o que compõe as artes dentro e fora da escola, ergue a arte com confiança e sem medo; brinca, extrapola, exagera, mas quem disse que os grandes homens não podem se permitir brincar; perder a conta, passar da medida de vez em quando, pois a medida do entusiasmo é sempre pra cima.
Estudante que acompanho há mais de 8 anos, que brilha os olhos com os grandes eventos que ja organizamos, tem isso como um troféu; sem dúvida, momentos que ficarão pra sempre.
Jovem ator de uma Trupe alto astral, uma turma teatral que abraça mentes como a dele, que acolhe energia tão vibrante!!!
Will que você cresça sempre mais, amadureça com o tempo, mas jamais permita que o tempo lhe traga o cinza que se instala em tanta gente. Você é gente do bem, artista em processo, jovem que tem muito a oferecer e transformar. Aponte na concentração aos seus ideais, mire na fé na vida, na paz e na ARTE, sempre! Feliz aniversário!!!!
Ortaet

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES