O eterno menino do Blog fez aniversário... Grande artista, grande homem!!! Feliz aniversário Rodrigãããão!!!

Rodrigooooooooooooo o que mais me orgulha na minha profissão é não afastá-la da minha vida pessoal, é de tatear sonhos, torcer junto, seguir em frente com a máxima de rever um passado tão feliz!!! O que mais me encanta na minha profissão é conhecer pessoas raras, que entendem o infinito e eu ter a consciência que de alguma forma eu influenciei essas criaturas, fiz parte de parte de sua infância, adolescência; o que mais me deixa vivo é suspirar e ter a tranquilidade de que eu tenho amigos pra vida toda, você é um desses!!! Menino criativo, intenso, educado, que levarei como estandarte de minha ação arte na escola, por que pra mim escola é o mundo!!! Rapaz que tem mesmo é que despontar pra vida de forma intensa, ousando, estudando e sendo artisticamente assim, do jeito que te admiro!!! Feliz de mim que tenho um profissão que é a relação humana como presente!!! Feliz do mundo que tem você!!! Parabéns aos seus pais pela educação que te deram... Não saia desse rumo hein kbça!!! Conta comigo!!! FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOO!!!!!! Ortaet!!!
 aaaaaaah... as pizzas estavam ótimas!!! 

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES