RESUMIDAMENTE QUEM SÃO AS PERSONALIDADES CANDIDATAS A PATRONO DA E.E. PARQUE CONTINENTAL GLEBA I ???? (em ordem alfabética)

E.E. AUGUSTO BOAL
O mais genial e influente teatrólogo brasileiro; artista contestador, diretor, autor e teórico. Difundiu pelo mundo sua própria metodologia teatral que alia arte e ativismo social. Grande liderança do Teatro de Arena em São Paulo na década de 60, fundador do Teatro do Oprimido, lutou contra a ditadura, foi casado por mais de 40 anos e pai de dois filhos. Faleceu em 2009 aos 78 anos deixando um imenso legado artístico.

E.E. PROFª ENEIDA MARIA MARTINS RAMOS DE OLIVEIRA
Professora titular de nossa escola e da Prefeitura de São Paulo, atualmente encontra-se afastada por problemas de saúde, é casada, mãe de uma filho, formada em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Uma grande professora que atuou por diversas escolas em nossa cidade e sempre possuiu profunda disposição para sua formação contínua.

EE. PROFº LUIS ANTÔNIO SERRANO
Professor, diretor por mais de 15 anos na E.E. José Storópolis em nossa cidade, formado em História pela Faculdade Integradas de Guarulhos, era casado, pai de dois filhos; segundo a Diretoria de Ensino Guarulhos Norte, o Professor Luis desenvolveu um intenso trabalho como gestor em sua unidade de ensino. Faleceu em 2009 aos 59 anos de idade.

E.E. DRª ZILDA ARNS DE OLIVEIRA
Médica Sanitarista, fundadora da Pastoral da Criança, dedicou sua vida a ajudar o próximo, em especial às crianças. Formada pela Universidade Federal do Paraná, era casada, mãe de dois filhos, durante toda sua militância recebeu inúmeros prêmios e honrarias pela notoriedade de seu trabalho. Faleceu em 2010 aos 76 anos em missão humanitária em Porto Príncipe, Haití.

ESCOLHA O SEU PREFERIDO(A) E VOTE NO LINK
http://www.enquetes.com.br/enquete.asp?opcao=5685830&id=1060311 

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES