EXPOSIÇÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA NO CORREDOR PRINCIPAL DA ESCOLA "U.é?!?" Unidades Estéticas - Abordagens do desenho em suportes não convencionais

As produções coletivas e individuais dos alunos das 6ªs séries da tarde retratam de forma bastante interessante as milhares de possibilidades que podemos conceber o desenho hoje. São desenhos em suportes incomuns.
Abaixo estão os títulos de algumas das obras que produzimos juntos:
"ACUNCULTURA ESCOLAR" produzida pelos alunos da 6ªI, representação corporal que se apropria de argila e pregos.
"BELEZA NÃO SE PÕE NA MESA" Mais uma representação do corpo humano fragmentada através de mesas de bar, com o valioso olhar artistico da 6ªE.
"TEIAS DO DESENHO NO AR" Uma reflexão em sala de aula sobre as possibilidades de tridimensionalidade da linha que ganhou um espaço comum da escola e extrapolou as quatro paredes da classe; estudo da 6ªD.
"VESTINDO O GRAFITTI" Uma série de camisetas que se transformaram em mantos urbanos refletindo a dualidade entre Arte x Vandalismo; Grafitti x Pichação pelas duplas de alunos da 6ªH.
"C.D. CADÊ O DESENHO???" Uma obra coletiva dos alunos da 6ªF utilizando um suporte bem comum nas novas tecnologias.
"FOME DE QUÊ?" A 6ªG abordou como tema a Fome e estudou obras do artista Suíço Giacometti.

Comentários

Anônimo disse…
"VESTINDO O GRAFITTI" Uma série de camisetas que se transformaram em mantos urbanos refletindo a dualidade entre Arte x Vandalismo; Grafitti x Pichação pelas duplas de alunos da 6ªH.
Eoooo FIIIZ ( 6ªH Thamiires Netoo )
Isso ai Thamires, vocÊs são ente que faz!!!!
rsrsrsr
LINDAS OBRAS, JÁ TEM FOTOS NO NOSSO SITE

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES