Curadoria da Exposição de Arte Contemporânea "U.é" é assinada pelo Professor Tiago Ortaet

Curadoria de uma exposição de Arte é a função de um profissional ou de uma equipe designada para a organização das obras no espaço físico de forma estratégica, que vá de encontro aos objetivos da proposta desenvolvida, muito possivelmente esse profissional (O Curador) também discursa sobre as obras e sobre seus criadores por ter conhecimento do processo de criação e intimidade artística com o fazer artístico exposto.
É um importante, e ao meu entender, necessário articulador das idéias desenvolvidas pelos artistas.
A EXPOSIÇÃO SERÁ MONTADA NA SEMANA DO DIA 17/06 E SUA VERNISSAGE SERÁ DIA 24/06/2009 ÀS 15H NO CORREDOR PRINCIPAL DA ESCOLA.

Comentários

PODEMOS UTILIZAR CADA UM DOS ACONTECIMENTOS DESSA EXPOSIÇÃO PARA REFLEXÃO EM SALA DE AULA, INCLUSIVE A POSTURA DOS DEMAIS ALUNOS FRENTE A OBRAS CONTEMPORÂNEAS!!!!
Anônimo disse…
Olá, me chamo Silzamara,sou do ampá-macapá, curso Artes Visuais na UNIFAP, estou fazendo minha pesquisa de conclusão de curso sobre Curadoria. O que vc poderia me orientar, dar dicas acerca deste assunto , para me ajudar a compreender melhor e desenvolver um bom trabalho?
Desde já agradeço sua atenção.
Anônimo disse…
Hey there! Do you know if they make any plugins to safeguard against hackers?
I'm kinda paranoid about losing everything I've worked hard on.
Any suggestions?

My page Library Relocation

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES