Professor Tiago Ortaet e equipe da SECEL tem reunião com Ministro da Cultura



















O ano está só começando, mas a Prefeitura de Guarulhos já está a todo vapor!

Na tarde de hoje, em minha primeira agenda como Coordenador de Relações Federativas e ao lado de grandes membros do Governo Guti, estive em reunião oficial com o Ministro de Cultura Roberto Freire, no intuito de debater propostas de políticas públicas voltadas à produção, disseminação e valorização das Expressões Culturais em nossa Cidade, além de buscar soluções para problemáticas da conjuntura atual.

Estiveram presentes os colegas Adalmir Abreu e Tiago Ortaet, Secretário e Diretor de Cultura da Prefeitura de Guarulhos. 


Na ocasião, pautamos demandas trazidas pela classe artística, profissionais da educação e população em geral. 

Dentre os temas, a elaboração de um plano integrado de políticas voltadas à produção e valorização das múltiplas expressões culturais em nossa Cidade.

Esteve presente ainda o Senador e Professor Universitário Cristovam Buarque, que além de trazer contribuições significativas ao debate, aceitou prontamente o convite de palestrar aos educadores da rede municipal acerca do tema "Diálogos por uma educação contemporânea", evento ainda sem data definida. 


A valorização da cultura e da educação guarulhense são princípios norteadores da nossa Gestão, que será balizada no constante diálogo com a população e demais entes da 

Federação.

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES