Professor Tiago Ortaet se licencia para disputar as eleições municipais 2016

Queridos alunos, pais, familiares: comunidade; como já é do conhecimento de muita gente, decidi aceitar o desafio de encarar a política de nossa cidade após inúmeros incentivos e indicações de amigos, alunos e pais de alunos para que eu colocasse meu nome no pleito democrático.

Meus 16 anos de história com ativismo social, educação, cultura e arte me dão a certeza de que posso ser uma alternativa nesse momento conturbado da política municipal. Os mesmos projetos que sempre defendi de forma cidadã agora poderão tornar-se projetos de lei para toda a cidade.

Agradeço as inúmeras mensagens de apoio que tenho recebido durante toda pré-campanha e COMUNICO QUE A PARTIR DESSA DATA ME LICENCIO DO MEU CARGO DE PROFESSOR PARA ATENDER A LEI ELEITORAL; DO MESMO MODO, MUITO EMBORA ESSE SITE SEJA IDEALIZAÇÃO e COORDENAÇÃO REALIZADAS POR MIM SOBRE MEU TRABALHO CULTURAL - PEDAGÓGICO E LEGALMENTE EU POSSA UTILIZA-LO NA CAMPANHA; DECIDI NÃO UTILIZAR PARA QUE EU PERMANEÇA COM ISENÇÃO QUE SEMPRE TIVE NO MEU ATO DE EDUCAR COM AUTONOMIA.


NO MÊS DE OUTUBRO, INDEPENDENTE DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES ESTAREI DE VOLTA À SALA DE AULA E AO BLOG!!!

Muito obrigado pela compreensão e parceria desses anos todos!

Professor Tiago Ortaet

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES