É dia 9 de Julho de 2016 - lançamento do "QUEM TEM MEDO DO MEDO"

Professor e ex-aluno do Gleba Tiago Ortaet & Rodrigo Marcelo lançam livro em Guarulhos

A obra literária “Quem tem medo do medo” é um livro infantil escrito pelo Arte/Educador Tiago Ortaet e ilustrado pelo fotógrafo Rodrigo Marcelo, que traz uma aventura poética familiar que cerca esse instinto humano do qual nenhum de nós está imune.

O livro é resultado de percepções das crianças acerca dos mistérios do desconhecido que moram na fantasia e no lúdico.  Agregar o ponto de vista infantil frente à realidade incompreensiva do mundo adulto, dentro de uma metalinguagem, onde o livro fala do próprio livro; é um ponto de reflexão para as crianças leitoras e ouvidoras de histórias contadas pelos seus pais.
O livro é uma publicação da editora Uirapuru e será lançado na Livraria da Vila do Shopping Maia, dia 09 de Julho de 2016 às 18h, com sessão de autógrafos, gincanas e intervenções artísticas.

“Você já poetizou seu medo? Me conta que eu guardo segredo... Medo de injeção, de bicada de galinha, de andar na contramão, de bronca da vizinha, medo de cair no buraco, de ser pego pelo homem do saco, medo da loira do banheiro, de ficar perdido o dia inteiro, medo de cair da cama, de escorregar na casca de banana, de fazer xixi na cama e molhar todo o pijama; medo de ir pra diretoria, medo de tubarão, de pegar anemia, de ladrão, de palhaço e anestesia, medo de injeção, de filme de terror, de não fazer lição, de travar o elevador e de entrar num furacão... Medo de se queimar na fogueira e de ver um rato atrás da geladeira...Papai diante da internet em devaneios poéticos com Otávio Ortaet!!!”
www.facebook.com/tiagoortaetoficial

Comentários

MAIS LIDAS

PEÇA TEATRAL SOBRE A CONSCIÊNCIA NEGRA - Professores: Mirian (Português) e Tiago (Arte)

O QUE É E PRA QUE SERVE UM CONSELHO ESCOLAR???

TEXTO "Tráfico Negreiro e Escravismo no Brasil I e II" da PROFESSORA ROSNEY ÀS 6ªs e 7ªs séries INTERDISCIPLINAR com ARTES