Topa participar de performance teatral no carnaval (PONTO DE INTERROGAÇÃO)


CHEGOU A SUA CHANCE DE PARTICIPAR DO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SÃO PAULO DO GRUPO ESPECIAL!

Você já se imaginou desfilando no chamado "MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA"???

Isso mesmo, o carnaval do Brasil é reconhecido internacionalmente como a maior festa popular do mundo. Em sua diversidade do frevo de Olinda, dos blocos de Salvador, pelo carnaval de rua do interior ou dos espetaculares desfiles das escolas de samba do Rio e São Paulo; em todos eles é impossível não se contagiar pela alegria de nossa gente.

 O professor Tiago Ortaet há alguns anos coreografa carros alegóricos no carnaval de São Paulo com sua Trupe Ortaética de teatro comunitário; que há mais de 8 anos oportuniza a experiência teatral para milhares de pessoas. 
Para ele essa mistura de teatro com carnaval tem tudo a ver e dá samba!!!
Novamente o artista selecionará adultos e jovens a partir de 16 anos para a performance teatral que criará para um dos carros alegóricos da escola de samba Dragões da Real. 

Não há limite máximo de idade; segundo ele "não pode haver limite de idade para carnavalizar a vida e teatralizar nossas emoções, a minha Trupe sempre tem portas abertas para cidadãos sensíveis para as artes" e nos últimos anos foi assim, projetos intensos com todas as idades.

No ano passado Ortaet coordenou uma performance no carro alegórico futurista da Dragões da Real, interpretando a família Jetsons, um clássico de Hanna Barbera.

Com um enredo que vem trazendo o ato de dar e receber presentes, a agremiação promete surpreender com um desfile deslumbrante e o arte'educador guarulhense convida os apaixonados por teatro e carnaval para participarem dessa experiência emocionante. Não é preciso ter experiência anterior, apenas desenvoltura, comprometimento com o projeto e dedicação nos ensaios que acontecerão aos domingos à tarde.

Para isso basta se inscrever na página do facebook FB/tiagoortaetoficial e comparecer na aula-teste que será realizada no sábado, dia 12/12/15 às 15h na Rua: Luís Faccini, 540 Centro de Guarulhos.

Mais informações no whatsApp 980521261

VEJA TAMBÉM

0 comentários