LANÇAMENTO DO CLIPE "DEIXE TUDO ASSIM COMO ESTÁ" DA BANDA TV REPÚBLICA!

por - 04 novembro

Oi, pessoal! Tudo beleza por aí?

A banda TV República, que já deu entrevista pro blog (confira aqui), acaba de lançar seu mais novo clipe. A faixa se chama "Deixe tudo assim como está" e estará presente no próximo EP da banda, intitulado "Purificar".

Confira a entrevista que os caras deram com exclusividade ao Blog Continental Cultural.

GI BUZZUTTI: E aí, TV! A música que podemos conferir no clipe fará parte do EP "Purificar". O que vocês podem revelar sobre ele pra gente? As faixas falam sobre o quê?

TV REPÚBLICA: Olá galera do BCC! O EP ainda será lançado oficialmente. Esse EP é composto de 4 músicas, do qual já lançamos um single, que foi a música "O Cravo". As músicas falam sobre pessoas e suas várias formas de relacionamentos cotidianas. Talvez seja uma forma da gente tentar falar um pouco sobre nossas novas experiências de vida e também sonora. O lance de "Purificar", também trata de renovar nossas vontades e as perspectivas pessoais com as coisas que precisamos lidar. Resumindo: o EP fala de todas essas coisas: como se renovar com o cotidiano e, principalmente, como aprender a conviver com outras pessoas de uma forma nova.


GI BUZZUTTI: Bem legal! Esse EP, só pelo significado, promete ser muito bom. Vocês já tem  uma data de lançamento?

TV REPÚBLICA: Então... Adiamos algumas vezes o lançamento porque queremos trabalhar a parte artística do EP, fotos e tal. Já estamos conversando com pessoas que podem nos ajudar com essas coisas e vamos tentar acelerar todo o processo. Também pesa a falta de tempo. Nosso dia a dia é muito corrido, por isso que as coisas acabam sendo mais devagar com a gente, HEHE.


GI BUZZUTTI: Agora, falando sobre "Deixe tudo assim como está"... qual a mensagem que vocês querem passar com ela? Qual é o significado da letra? Cada um pode ter sua própria interpretação, mas, nada melhor do que entender a música pela visão de quem a escreveu.

TV REPÚBLICA: Essa música, assim como todas as outras, não falam especificamente sobre algo, é apenas uma compilação de sentimentos expostos, sem roupas e sem maquiagens. Estamos sempre nos agarrando a coisas que nos definam ou que nos explique, mas somos confusos demais para definições.


GI BUZZUTTI: Como foi o processo de produção do clipe e quanto tempo vocês levaram pra gravar tudo? Vocês contaram com a ajuda de alguém?

TV REPÚBLICA: Então, o clipe é simples mas trabalhoso, captamos algumas imagens de alguns shows nossos e foi feito totalmente independente, queríamos mostrar nossa alegria em estarmos juntos mesmo com todas as dificuldades e demoramos um mês sendo apenas felizes HAHA

Então é isso, galera! Vamos conferir o clipe agora. Valeu pela entrevista, TV! Sucesso sempre!



E aí, gostaram? Eu gostei demaissss, você consegue sentir a alegria deles e de todo mundo que participa HAHAH

Gostou? Curte, comenta, compartilha, se inscreve no canal... e não esquece de deixar um like na página da banda: facebook.com/tvrepublicaoficial/


VEJA TAMBÉM

2 comentários